(85) 9.8810-2277

NO AR

Super manhã

Com DJ Besouro

Policia

Daniel Alves sai da prisão na Espanha após pagar fiança de R$ 5,4 milhões

Ele foi condenado em 22 de fevereiro deste ano a quatro anos e seis meses de prisão

Publicada em 25/03/24 às 13:53h - 9 visualizações

por Radio UniSat


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Radio UniSat)
O ex-jogador Daniel Alves deixou a prisão nesta segunda-feira (25), na Espanha, depois de ter pago a fiança no valor de um milhão de euros – equivalente a aproximadamente R$ 5,4 milhões. Ele estava detido há um ano e dois meses, após ser condenado a quatro anos e meio de prisão por estupro em uma boate de Barcelona.

Ele foi condenado em 22 de fevereiro deste ano a quatro anos e seis meses de prisão pelo Tribunal Provincial de Barcelona, na Espanha, em decorrência de um caso de agressão sexual ocorrido em dezembro de 2022. Enquanto o Ministério Público pleiteava uma pena de nove anos de prisão para Daniel Alves, a acusação liderada pela advogada Ester García buscava uma condenação de 12 anos de prisão, além de uma indenização de 150 mil euros.

Durante o julgamento, que ocorreu ao longo de três dias e concluiu em 7 de fevereiro, Alves apresentou diversas versões dos eventos, alternando entre pedidos de desculpas e alegações de que a relação teria sido consensual. No entanto, as evidências apresentadas, incluindo depoimentos e imagens de câmeras de vigilância, foram determinantes para a condenação do ex-jogador.

Daniel Alves da Silva, conhecido como Daniel Alves, é um ex-jogador de futebol brasileiro. Nasceu em Juazeiro, Bahia, em 6 de maio de 1983. É considerado um dos melhores laterais-direitos da história do futebol e teve uma carreira de sucesso em clubes nacionais e internacionais. Ao longo de sua carreira, jogou em clubes como Sevilla, Barcelona, Paris Saint-Germain e São Paulo.

Além disso, é amplamente conhecido por suas conquistas com a Seleção Brasileira, incluindo títulos da Copa América e da Copa das Confederações, além de ter sido uma peça-chave na conquista do ouro olímpico nos Jogos Olímpicos de 2021 em Tóquio. Fora dos campos, Alves também é conhecido por sua personalidade vibrante e engajamento em causas sociais.


REDAÇÃO; RADIO UNISAT

Fortaleza 25 de março 2024






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE (85) 8810.2277

(85) 9.8810-2277

Visitas: 2345426
Usuários Online: 490
Copyright (c) 2024 - Radio UniSat - Todos os direitos reservados.
Converse conosco pelo Whatsapp!